DiaaDiaES.com.br
Sede da Prefeitura de Cachoeiro. Foto: Márcia Leal/PMCI

Pastor entra na corrida eleitoral pela Prefeitura de Cachoeiro

O pastor Josué Batista (PSC) é o 13º candidato a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim. Ele conseguiu registrar sua candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (PSE) e terá como vice Antônio Marcos Cruz, do mesmo partido.

O nome do pastor já havia sido apontado em convenção partidária municipal, mas devido ao fato de Cachoeiro ter mais de 100 mil habitantes, foi preciso aguardar o sinal verde do diretório nacional do PSC para que pudesse ir para a disputa.

Josué Batista. Foto: Divulgação

Em suas redes sociais, Josué Batista divulgou uma animação com uma caricatura dele abraçado com o presidente Jair Bolsonaro e um texto em que agradece seus apoiadores.

“Obrigado aos que oraram, acreditaram e apoiaram! Para a família PSC Cachoeiro, sermos livres para escolher o nosso destino já foi uma grande vitória!”, afirma a publicação.

Na página Divulgacandcontas da Justiça Eleitoral, o pastor não declarou bens. Já o vice na chapa declarou um patrimônio no valor de R$ 800.000,00.

Assim como as demais chapas, o registro de candidatura não é definitivo. Ele ainda será analisado pela Justiça Eleitoral, podendo ser deferido ou não.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: