DiaaDiaES.com.br
Construção da sede do Carone, no bairro Coronel Borges. Fotos: Alessandro de Paula

Obras do Carone de Cachoeiro estão em pleno vapor com previsão de novas contratações

As obras da primeira filial do Grupo Carone em Cachoeiro de Itapemirim estão em pleno vapor. O futuro atacarejo, que vai funcionar no bairro Coronel Borges, tem inauguração prevista para janeiro de 2020.

No local, máquinas e empregados trabalham em ritmo acelerado. O supermercado já contratou cerca de 150 pessoas para a realização dos serviços de corte do morro e das pedras, nivelamento e instalação da estrutura metálica.

Leia mais: Supermercado Carone já prepara terreno para a construção de atacarejo

A expectativa é que neste mês de outubro a administração do supermercado faça 50 novas contratações para a etapa de execução final da construção, que inclui concretar piso, acabamento e montagem das estruturas.

Empregos

Para a inauguração também terão novas oportunidades. Segundo a administração do supermercado, o estabelecimento deve gerar cerca de 200 a 250 empregos diretos e a mesma quantidade de indiretos, priorizando mão de obra local e buscando mão de obra especializada quando houver necessidade.

O atacarejo será o primeiro supermercado do grupo fora da Grande Vitória e tem como objetivo atender tanto o consumidor final quanto comerciantes, com vendas unitárias e no atacado.

Confira o andamento das obras

Obras no Carone estão em pleno vapor. Foto: Alessandro de Paula
Carregando....
%d blogueiros gostam disto: