DiaaDiaES.com.br

Novos projetos geram oportunidades na Cachoeiro Stone Fair

A Cachoeiro Stone Fair 2018 chega com novidades. Os projetos Portas Abertas e Clube dos Marmoristas nasceram para proporcionar às empresas expositoras a oportunidade de ampliarem seus negócios além dos já realizadas dentro da área do evento.

A 46ª Feira Internacional do Mármore e Granito acontece de 28 a 31 de agosto no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, bairro Aeroporto, Cachoeiro de Itapemirim.

Iniciado em 2017, o projeto Portas Abertas foi criado para que os compradores potenciais aproveitem integralmente sua estadia no sul do Estado. O projeto promove visitas às empresas de rochas ornamentais expositoras da feira e sediadas na região de Cachoeiro de Itapemirim.

E para potencializar negócios entre visitantes e empresas de pedras naturais, o Clube do Marmorista, que também segue em sua segunda edição, se fortalece e proporciona benefícios diferenciados para membros marmoristas ou empresários donos de depósitos.

Seu objetivo é incentivar a participação de compradores nacionais no evento, ampliando assim as chances de negócios com as empresas expositoras.

“A região conta com 60% das indústrias de beneficiamento de rochas ornamentais e oferece uma grande diversidade de materiais. A vinda de especificadores através do Clube dos Marmoristas vai aproximar a relação empresa-consumidor e possibilitar oportunidades de negócios em mercados estratégicos”, ressaltou o presidente do Sindirochas, Tales Machado.

Outro projeto destaque no evento é a Academia das Rochas. Criado pela Abirochas, o projeto, que será lançado na feira tem como objetivo criar e abastecer as marmorarias com informações para melhor atendimento aos clientes, criando também novas oportunidades.

Dentre as ações, um concurso cultural premiará com chapas de granito e/ou quartzitos a melhor foto de ambiente em que haja a presença da rocha ornamental brasileira.

A feira de Cachoeiro busca inovar e apresentar projetos que beneficiem expositores e visitantes, sempre com o intuito de trabalhar em prol do desenvolvimento e crescimento da cadeia produtora do setor de rochas ornamentais brasileiro.

A Cachoeiro Stone Fair acontece de 28 a 31 de agosto, no sul do Espírito Santo, e vai reunir cerca de 180 expositores que vão apresentar lançamentos e novas tecnologias para o setor de rochas ornamentais.

 

Fique por dentro

  • Academia das Rochas: Desenvolvido pela Abirochas, o projeto tem o objetivo de criar e abastecer as marmorarias com informações para melhor atendimento aos clientes, criando também novas oportunidades.
  • Portas Abertas: Criado para que compradores potenciais aproveitem mais a estadia na região, o projeto vai promover visitas às empresas de rochas ornamentais expositoras da feira e sediadas na região de Cachoeiro de Itapemirim.
  • Clube do Marmorista: Fortalece e proporciona benefícios diferenciados para membros marmoristas e donos de depósitos, incentivando a participação de compradores nacionais e ampliando as chances de negócios.
Carregando....
%d blogueiros gostam disto: