fbpx
20.1 C
Vitória
quinta-feira - 17 de outubro de 2019
DiaaDiaES.com.br

Novo subsecretário de Trânsito faz visita técnica à Ciretran

Com a nova reforma administrativa a partir 1° de outubro, a pasta de Trânsito passou a integrar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb).

Essa integração flexibilizará o atendimento aos cidadãos, além de dinamizar a engenharia de trânsito, a mobilidade urbana, o sistema viário, a educação de trânsito e a integração com os demais órgãos vinculados à prefeitura e ao Estado.

O novo subsecretário da pasta é Flavio Sant’Anna. Na última segunda-feira (7), ele fez uma visita técnica ao diretor da 2ª Ciretran, Maurides Corrêa, com objetivo de integrar as instituições em prol da melhoria do trânsito do município.

O novo subsecretário e sua equipe junto ao diretor da Ciretran

O subsecretário Sant’Anna, nessa visita, apresentou sua equipe de trabalho: Gilmar Coutinho, gerente de Fiscalização de Trânsito; Márcio Magalhães, gerente de Tráfego; Constantino Athanazio, gerente de Estatística e Análise de Recursos de Autos de Infração; e Paulo Bento, gerente de Educação de Trânsito.

A parceria visa o crescimento de cooperaçao mútua entre os órgãos de trânsito, com foco na mobilidade urbana e na segurança viária.

“Com essa parceria entre a Subsecretaria de Trânsito e a 2ª Ciretran, quem vai sair ganhando é a população cachoeirense, com a melhoria da qualidade dos nossos serviços. Estaremos abertos a sugestões”, disse Sant’Anna.

Carregando....