24.7 C
Vitória
sexta-feira - 20 de setembro de 2019
DiaaDiaES.com.br
Foto: Alessandro de Paula

Motoristas do Sul do ES lançam aplicativo e entram na “guerra das corridas”

A “guerra dos aplicativos” em Cachoeiro  de Itapemirim ganha mais um oponente de peso. Depois do Uber, do 99 Pop, do Táxi Cachoeiro (criado pelos taxistas) e do Real Mob (da Viação Real), foi a vez de o app  Driver Sul chegar ao mercado do município. O lançamento ocorreu nesta terça-feira (10).

O novo serviço é oferecido pela Associação dos Motoristas por Aplicativo do Sul do Estado do Espírito Santo (Amasul), com sede administrativa em Cachoeiro.

Leia mais: Corrida disputada: aplicativos de taxistas e empresas na briga por clientes em Cachoeiro

“Os preços são equivalentes aos do 99. Iniciamos com 60 carros. Até o fim do ano queremos chegar a 120. De dezembro em diante, vamos dar atendimento às cidades vizinhas e litoral”, disse o presidente da Amasul, Ronaldo Xavier.

Layout do aplicativo no Google Play

“O programa foi desenhado para quem busca um serviço de transporte executivo presente no próprio bairro e que garanta que você e sua família sejam atendidos por um motorista conhecido com segurança”, informam os desenvolvedores do software no Google Play, loja virtual de aparelhos Android onde a novidade pode ser baixada.

“Você ainda consegue ver todos os veículos perto da sua localização com a informação de ocupado ou livre, dando ao nosso cliente uma visão completa da nossa rede de serviço”. A cobrança funciona como a chamada de um táxi normal, ou seja, só inicia a contagem quando você entra no carro”, acrescenta.

Leia mais: Aplicativo 99 cadastra motoristas no Sul do Estado

Leia Também...

Usina da BRK Ambiental em Cachoeiro é pioneira em geração de energia solar

Andréia Pegoretti

Produtores rurais de Cachoeiro visitam circuito turístico em Anchieta e já planejam projeto em São Vicente

Camila Soares

Projeto vai implantar hortas em escolas municipais de Cachoeiro

DiaaDiaES.com.br
Carregando....