DiaaDiaES.com.br
Material apreendido com a dupla. Foto: PMES

Motoqueiros são presos pela PM com maconha em Alegre

Dois motoqueiros foram presos nesta sexta-feira (18) pela Polícia Militar com aproximadamente 1 kg de maconha no Centro de Alegre. A prisão aconteceu após os policiais do 3º Batalhão receberem denúncias anônimas de que os dois suspeitos estariam realizando transporte de drogas na cidade.

As denúncias identificaram que os dois suspeitos, vestidos com camisas vermelhas, estavam em uma moto preta. Diante das informações, os militares reforçaram o policiamento no município, sendo que por volta das 11h40, os suspeitos foram avistados na rua Doutor Wanderley, próximo a um supermercado do município.

No momento da abordagem, o passageiro da motocicleta jogou no chão uma sacola contendo aproximadamente 1 kg de maconha. Na busca pessoal foi encontrado com o suspeito, de 25 anos, uma bucha grande da mesma substância, além do material que ele havia jogado fora.

O condutor da motocicleta, de 35 anos, também é suspeito do envolvimento no tráfico de drogas do município. Segundo a PM, ele utiliza a desculpa de ser mototaxista como pretexto para transportar, entregar e vender entorpecentes.

Os dois suspeitos foram conduzidos ao DPJ de Alegre, juntamente do material apreendido.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: