DiaaDiaES.com.br
Foto: Instagram/Sindipol

Morre a primeira delegada do ES que atuou em Cachoeiro e Alegre

A primeira delegada do Espírito Santo, Zoraydes Izabel Duboc, de 81 anos, que já atuou em Cachoeiro de Itapemirim e Alegre, morreu na manhã desta quinta-feira (3). O Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sindipol) divulgou nota de pesar, mas não foi informada a causa da morte.

A delegada Zoraydes era mãe do atual presidente do sindicato, Aloísio Fajardo. Mineira de Juiz de Fora, ingressou na Polícia Civil em concurso realizado em 1973, no cargo de escrivã. Em 1978, assumiu como delegada em Santa Leopoldina, passando também pelas delegacias de Linhares, Colatina, Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, aposentando-se como titular da antiga Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten).

“É com imensa tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo comunica o falecimento da primeira delegada do estado, Drª Zoraydes Duboc, mãe do presidente do Sindicato, Aloísio Fajardo. O Sindipol/ES se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento tão triste e doloroso. Que Deus possa confortar os corações de todos”, diz a nota do sindicato.

O velório aconteceu na tarde desta quinta, no Cemitério Jardim da Paz, na Serra, onde a delegada foi sepultada.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: