DiaaDiaES.com.br
Material que Messi ajudou a encontrar. Foto: PMES

Messi encontra drogas e dinheiro em dois bairros de Cachoeiro

O pastor alemão Messi continua com seu faro mais afiado do que nunca. O cão da Equipe K9 do 9º Batalhão da Polícia Militar ajudou militares a encontrar drogas e dinheiro em duas ações ocorridas nos bairros Bela Vista e Valão, em Cachoeiro de Itapemirim, na última segunda-feira (21).

Durante patrulhamento no Bela Vista, PMs da Força Tática e Equipe K9 puseram Messi em ação e localizaram no lixo uma sacola com 41 pinos, 20 buchas de maconha e R$ 240 em espécie.

Já no bairro Village da Luz, a equipe da Força Tática se deparou com dois suspeitos em um veículo VW Gol. Um deles foi detido com um revólver calibre 38 em mãos.

Já no bairro Valão, as equipes da Força Tática e K9 flagraram um suspeito jogando fora uma pequena sacola e fizeram a abordagem. Com ele foram recolhidos R$ 445 e uma pedra de crack. Nas proximidades, Messi encontrou mais duas buchas de maconha enterradas. Todos os detidos e os materiais apreendidos nas ocorrências foram encaminhados ao departamento policial.

Cachorro

Messi se tornou conhecido na cidade graças ao seu trabalho no combate ao crime. O cachorro tem 4 anos e foi treinado para a função de farejador de drogas e armas.

Messi é um cão farejador da raça pastor alemão. Foto: Ronaldo Santos

Os feitos de Messi e da Equipe K9 renderam uma medalha de honra ao mérito para o cachorro e reconhecimento da Câmara Municipal para os policiais que trabalham com ele, homenagem ocorrida em outubro do ano passado.

Hoje, Messi é conhecido nos bairros de Cachoeiro e é comum as crianças gritarem seu nome.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: