DiaaDiaES.com.br

Maycon Almeida: “Estou pronto para fazer parte do crescimento da nossa cidade”

A busca constante por melhorias na qualidade de vida dos cachoeirenses tem sido um dos focos de trabalho do empresário Maycon Almeida (PSB), que busca uma vaga na Câmara de Vereadores de Cachoeiro de Itapemirim.

Formado em Gestão Pública com especialização em Marketing Político, Maycon tem 35 anos, é membro da igreja Metodista Wesleyana, ex-secretário de Transporte, agropecuarista e criador do Projeto Movimento Avança Cachoeiro.

Ao ser indagado sobre o motivo de buscar uma vaga na Câmara, ele foi direto: “Sei que posso contribuir na criação de leis que proporcionem a mudança que as pessoas esperam para Cachoeiro. Estou pronto para fazer parte do crescimento da nossa cidade e dessa maneira, ajudar no desenvolvimento que Cachoeiro precisa”.

“O meu prazer é cuidar de pessoas e é nisso que estou empenhado e é em nome delas é que me sinto preparado para transformar sonhos em realidade”, continua.

Maycon garante que atuar em favor do homem do campo será a sua principal bandeira. “Conheço a necessidade do setor e meu desejo é poder ajudá-los para que eles tenham melhores condições de trabalho e de tecnologias que permitam que esse trabalho seja desenvolvido com mais qualidade e valorização do setor e contribuindo na criação de empregos”, ressalta.

Representação

O empresário reforça ainda que o trabalho será constante. “O objetivo é começar a trabalhar imediatamente. É colocar em prática tudo aquilo que foi falado durante a campanha e dar seguimento aos projetos que foram desenvolvidos com muito estudo e dedicação que visam trazer melhorias para nossa cidade”, diz.

Para os eleitores Maycon garante que buscará soluções para os problemas sociais no município. “O eleitor pode ter a certeza de que estará sendo bem representado, na certeza de que ele elegeu uma pessoa de caráter, honesta, temente a Deus e que sabe respeitar a legislação. Estarei com muito orgulho sendo porta-voz das pessoas e vou me dedicar intensamente em buscar soluções para os nossos mais diversos problemas sociais que existe em nossa cidade e criando projetos que contemplem todas as famílias de nosso município de Cachoeiro”, completa.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: