DiaaDiaES.com.br
Funcionário realiza higienização de rua. Foto: Comunicação/PMM

Marataízes faz desinfecção de bairros atingidos pelo coronavírus

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Marataízes iniciou o trabalho de higienização e desinfecção de ruas e logradouros públicos de todos os bairros e localidades da sede do município e do interior onde foram registrados mais casos de Covid-19.

O serviço é realizado com pessoal especializado e com todas as roupas e equipamentos de proteção. Ele está sendo realizado desde sexta-feira (22) e o primeiro local atendido foi o bairro Filemon Tenório, na Barra.

Além dos bairros, a higienização e a desinfecção também estão sendo feitas no entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e das demais unidades municipais de saúde e em pontos de aglomeração, como a rodoviária, entorno de agências e correspondentes bancários e pontos de ônibus.

Casos confirmados

Dados do painel Covid-19 do governo do Estado apontam que até este sábado (23), Marataízes tinha 152 casos confirmados de coronavírus, com 8 mortes.

De acordo com o painel, o vírus foi identificado nos seguintes bairros: em Barra de Itapemirim, Centro, Imburi, Brejo dos Patos, Lagoa do Siri, Nova Jerusalém, Santa Tereza, Acapulco, Curvina, Lagoa Funda, Boa Vista do Sul, Cidade Nova, Santa Rita, Arraias, Belo Horizonte, Caculucagem, Jaboti, Jacarandá, Lagoa Dantas, Nova Canaã, Candinha, Xodó, Timbó, Capinzal, Atlântico, Esplanada, Praia dos Cações e Pontal.

Carregando....