DiaaDiaES.com.br

Mais locais recebem a limpeza anticoronavírus em Cachoeiro. Saiba quais!

Espaços externos de estabelecimentos de saúde estão entre os alvos da ação. Foto: Márcia Leal/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro segue com o trabalho de desinfecção de espaços públicos para combate à disseminação do novo coronavírus.

Nesta terça-feira (6), serão atendidos os bairros Village da Luz, Novo Parque, Aquidaban e a academia da Praça de Fátima, na avenida Beira Rio.

Já na quarta (7), a limpeza segue para a academia ao ar livre do bairro Baiminas e para as áreas externas do centro de saúde Paulo Pereira Gomes, Hospital Infantil, Hospital Evangélico, Santa Casa de Misericórdia e Hospital do Aquidaban.

Na quinta (8), a Ceasa-Sul e os bairros IBC, Monte Cristo e Gilson Carone receberão a ação. Por fim, na sexta (9), o trabalho será feito nos bairros Nova Brasília, Vila Rica, Otton Marins e na rodoviária, no Gilberto Machado.

O trabalho de desinfecção é realizado nos espaços mais propensos a receber grande quantidade de pessoas, como pontos de ônibus, áreas de convivência, calçadas de comércio e entrada de supermercados, agências bancárias e farmácias.

Na ação, é utilizado o hipoclorito de sódio, desinfetante amplamente usado, em todo o mundo, como estratégia para eliminar vírus e bactérias em locais públicos.

As aplicações são realizadas com suporte de um pulverizador e de um caminhão-pipa, sempre a partir das 18h.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: