DiaaDiaES.com.br
Prédio da HBSIS em Blumenau. Foto: Ambev

Mais de 100 vagas de emprego home office em empresa da Ambev

Hub de tecnologia da Ambev, maior cervejaria do Brasil, a HBSIS abriu mais de 100 vagas de emprego para profissionais de todo o país, que terão a oportunidade de optar por trabalhar no sistema home office. A empresa tem sede em Blumenau (SC), com unidades em Maringá (PR), Sorocaba e Campinas (SP).

Caso o candidato não queira trabalhar em home office, é possível escolher um modelo híbrido ou trabalhar nos escritórios da empresa. Por conta da pandemia do novo coronavírus, atualmente a equipe tem trabalhado à distância.

Há chances para desenvolvedores, arquitetos de software, engenheiros de dados e product owners. A HBSIS trabalha com as linguagens C#, React, Angular, Android, Java, Python, entre outras.

Ajuda de custo

A HBSIS oferece ajuda de custos para quem vai trabalhar em home office, com envio de equipamentos como notebook, teclado e mouse, além de subsídio mensal para cobrir gastos com internet e conta de luz.

Os interessados podem se inscrever para as vagas de emprego da Ambev pelo site https://hbsis.gupy.io/.

A cada 15 dias, a empresa realiza um Happy Hour virtual com toda a equipe pelo Zoom, com o intuito de criar um ambiente mais seguro e acolhedor.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: