DiaaDiaES.com.br
Motos apreendidas foram recolhidas. Foto: Beto Barbosa

Mais de 1 mil veículos são retirados dos pátios das delegacias para leilão

Uma força-tarefa conjunta está recolhendo carros e motos apreendidos nos pátios das delegacias de todo o Estado para serem levados a leilão como sucata ou como veículo conservado. Segundo o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-ES), foram recolhidos 944 veículos classificados como sucata inservível e 140 veículos conservados.

Estes veículos, entre motos e carros, foram levados para o pátio central do Detran, na Serra. A força-tarefa teve início no dia 7 e não tem data para encerramento.

Somente na Delegacia de Mimoso do Sul, de acordo com o delegado Romulo Carvalho Neto, foram retirados 18 motos e um carro.

Carro que estava em Mimoso foi levado para pátio do Detran. Foto: Beto Barbosa

“São veículos adulterados ou envolvidos na prática de ato ilícito. Temos carros e motos apreendidos há 10 anos que estavam aqui no pátio. Outros com pouco mais de um ano”, explicou o delegado.

Permanecerão no pátio da delegacia em Mimoso, segundo o delegado, alguns poucos veículos que aguardam por decisão judicial.

Ele explicou que no futuro as delegacias não irão mais receber carros e motos. Deverão ir direto para pátios credenciados.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: