DiaaDiaES.com.br
Isabela, Erick e o filho de 5 meses. Foto: Instagram/Erick Silva Lifestyle

Lutador Erick Silva e família se recuperam de coronavírus

O lutador capixaba de MMA Erick Silva, 35 anos, usou a rede social para dizer que ele e sua família foram infectados pelo coronavírus, mas que todos se recuperam bem. A doença contagiou a mulher dele, Isabela; além dos dois filhos do casal, Kalleu, de 10 anos, e Carlos, de 5 meses; a cunhada e os sogros do atleta.

Segundo Erick, sintomas leves da doença começaram a se manifestar há pelo menos duas semanas, entre eles a ausência de olfato. Isabela, 23 anos, disse que sentiu dores de cabeça e calafrios, além da perda de olfato e paladar. O lutador relatou ainda ter sentido falta de ar, assim como a cunhada dele, Carol.

Todos fizeram exames e tiveram o diagnóstico de Covid-19 confirmado. A família está em isolamento domiciliar e se recupera bem.

“Mesmo tomando todos os cuidados necessários, fomos infectados, mas desenvolvemos apenas sintomas leves. O nosso recado é que continuem se cuidando pois cada caso é um caso, mas que tentem manter a calma diante dessa ameaça”, disse o lutador, que gravou um vídeo falando sobre o assunto.

Carregando....