fbpx
DiaaDiaES.com.br
A loja da Leroy Merlin vai funcionar na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória. Foto: Leroy Merlin
Emprego Geral Oportunidade

Leroy Merlin abre vagas para mais de 20 cargos em Vitória

A Leroy Merlin abriu 137 vagas disponíveis para sua rede de lojas no país. Destas chances, mais de 20 são para trabalho em Vitória, na nova unidade na capital. As oportunidades estão distribuídas entre postos de estágio e emprego.

A empresa oferece no seu pacote de benefícios: plano de saúde e odontológico, vale-refeição, cesta básica, vale-transporte, comissão de vendas, participação nos lucros e resultados, desconto em produtos da loja, kit material escolar para colaboradores com filhos de 3 a 17 anos, cartão farmácia, auxílio academia, empréstimo consignado e seguro de vida.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem acessar este link. Ao clicar na vaga, será possível ver todos os detalhes do posto de trabalho e obter as informações para envio do currículo.

Confira as vagas da Leroy Merlin para Vitória

Estágios e requisitos 
Administração e perdas – Deve estar cursando superior em Administração, Economia, Logística, Engenharia de Produção ou Marketing.
Desenho de projetos – Deve estar cursando superior em Design de Interiores, Arquitetura e Urbanismo; ultimo ano em 2020.
Recursos humanos – Deve estar cursando superior em Administração, Psicologia e Recursos Humanos.

Empregos e requisitos
Operador de logística full time – Curso técnico de Logística Integrado completo ou pós-médio em andamento; CNH B, conhecimento em Informática.

Operadores (a) de loja – Ensino médio completo. Experiência anterior como repositor(a) e/ou operador(a) de caixa no sistema Linx será considerado um diferencial. As vagas são para:

Operadora de loja (não especificado);
Operador (a) de loja: fechaduras e parafusos;
Operador(a) de loja: materiais elétricos;
Operador(a) de loja: organização e cozinhas;
Operador(a) de loja: pisos e revestimentos;
Operador(a) de loja: sanitários e encanamentos;
Operador(a) de loja: setor decoração;
Operador(a) de loja: setor ferramentas;
Operador(a) de loja: setor iluminação;
Operador(a) de loja: setor jardim;
Operador(a) de loja: setor materiais básicos;
Operador(a) de loja: setor de madeiras;
Operador(a) de loja: tintas.

Vendedor: materiais básicos de construção – Ensino médio completo, desejável superior. Experiência anterior no setor de materiais de construção (telhado, impermeabilização, drywall, argamassas, portas, janelas, forros em PVC, marcenaria).

Vendedor de projetos: cortinas, persianas e tapetes – Experiência com venda de cortinas, tapetes e persianas sob medida e sob encomenda. Ensino médio completo; desejável superior. Experiência anterior no setor de materiais de construção.

Vendedor de projetos: fechaduras e parafusos – Ensino médio completo; desejável superior. Experiência com vendas de fechaduras e parafusos. Experiência anterior no setor de materiais de construção.

Vendedor(a) de projetos: elétrica – Curso técnico em Eletrotécnica; experiência anterior no setor de materiais de construção; conhecimento em informática e redes sociais; disponibilidade total de horário (trabalho em regime de escala).

Vendedor(a) de projetos: ferramentas – Ensino médio completo; experiência anterior no setor de materiais de construção; conhecimento informática e redes sociais. Cursos técnicos na área serão um diferencial. Disponibilidade total de horário (trabalho em regime de escala).

Vendedor(a) de projetos: madeiras – Ensino médio completo; experiência anterior no setor de materiais de construção; conhecimento em informática e redes sociais; conhecimento em madeira e marcenaria; disponibilidade total de horário (trabalho em regime de escala).

Carregando....