fbpx
20.1 C
Vitória
quinta-feira - 17 de outubro de 2019
DiaaDiaES.com.br
Projeto de como ficará o Paradise Hill, no bairro Paraíso

Lançamento imobiliário vai abrir 250 vagas de emprego em Cachoeiro. Empresa já recebe currículos

Um lançamento imobiliário em Cachoeiro de Itapemirim vai abrir 250 vagas de emprego: 150 diretos e indiretos durante a obra e 100 após a entrega.

O loteamento residencial é da Nazca Advisors. A empresa ainda não está contratando, mas já vem recebendo currículos através do e-mail: [email protected]

A previsão é que o processo de contratação, para pedreiros e ajudantes de obras, comece daqui a três mês.

Leia também: Obras do Carone de Cachoeiro estão em pleno vapor com previsão de novas contratações

A companhia, especializada em estruturação empresarial, inteligência, desenvolvimento e gestão de negócios imobiliários, espera movimentar a economia de Cachoeiro com investimentos de R$ 15 milhões.

O lançamento preparado é o Paradise Hills, que ocupará uma área total de 81.925,16 mil m² no bairro Paraíso. O endereço é um dos mais nobres da cidade.

O loteamento terá 123 terrenos, com metragens entre 300 m² e 1.118 m², e preços a partir de R$ 179 mil. Serão 7.727 m² de área verde, além de contar com um projeto de arborização e paisagismo contemplando o plantio de espécies de plantas nativas da região.

Para compradores

A conclusão das obras está prevista para novembro de 2021. De acordo com o diretor executivo da Nazca Advisors, Breno Peixoto, o projeto vai oferecer um novo conceito de moradia com atributos exclusivos e sofisticados aos cachoeirenses.

Projeção da área de eventos do condomínio

“Trata-se de um produto arrojado, compatível com a renda do público de médio e alto padrão da cidade que busca novas opções de moradias ou fazer bons investimentos. Estamos otimistas com o sucesso deste produto por entendermos que existe boa demanda para ele na região”, afirmou o executivo.

Os interessados poderão financiar suas compras em até 24 meses, sem a incidência de juros e correção, ou optar pelo financiamento direto com a empresa em até 48 parcelas.

Carregando....