DiaaDiaES.com.br
Moto recuperada em Irupi. Foto: PMES

Ladrões em fuga batem em viatura de PM e são presos em Irupi

Dois ladrões foram presos na manhã desta quinta-feira (24), em Irupi, no Caparaó do Espírito Santo, por policiais militares, que recuperaram duas motos e apreenderam uma arma de fogo. Os criminosos chegaram a bater numa viatura da PM durante tentativa de fuga, mas acabaram capturados.

Os militares foram chamados por um senhor, que relatou ter sido vítima de roubo num bairro da cidade de Irupi. Ele informou que dois homens utilizaram uma arma de fogo para roubar a sua motocicleta e seu aparelho celular.

Os policiais informaram o fato aos demais colegas em serviço na área do 14º Batalhão, e equipes vieram dar apoio. Durante o trajeto, os dois suspeitos foram vistos numa moto com as mesmas características passadas pela vítima.

Arma e munição que estavam com um dos bandidos. Foto: PMES

Ao notarem a aproximação da viatura, eles fugiram do local, retornando sentido à cidade de Irupi.
Durante a fuga os criminosos bateram numa das viaturas. No momento da abordagem, os policiais encontraram na cintura de um deles um revólver calibre .32 municiado com seis munições e outras duas munições no bolso de sua jaqueta. O aparelho celular da vítima também foi encontrado no bolso de um dos suspeitos.

Na madrugada do mesmo dia, dois menores de idade furtaram uma moto na cidade de Irupi e durante o deslocamento sentido à cidade de Iúna foram alcançados e aprendidos pela Polícia Militar.

Todos os envolvidos, juntamente com os materiais recuperados, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: