DiaaDiaES.com.br
Jovens reunidos com o atual prefeito. Foto: Assessoria/Victor Coelho

Jovens se encontram com Victor Coelho e declaram apoio à reeleição

O prefeito Victor Coelho se reuniu na noite desta quinta-feira (15) com jovens cachoeirenses, que declararam apoio à sua reeleição. Na oportunidade, o candidato do PSB aproveitou para falar um pouco do trabalho voltado à juventude do município durante os quatro anos de gestão.

Durante o mandato de Victor houve a criação de 17 grêmios estudantis e a abertura para inserção de cerca de 7 mil jovens no ID Jovem – documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto 8.537/2015.

Além disso, foi oferecido em duas edições o curso preparatório pré-Ifes, com o objetivo de estimular os estudantes a continuarem seus estudos e garantir uma oportunidade de aprofundamento dos conteúdos trabalhados em sala de aula. No período de pandemia de Covid-19, todos os contratos de estagiários foram mantidos, com direito ao auxílio transporte.

A professora Natália Dias Maciel conta que um ponto observado por ela durante os quatro anos de gestão Victor Coelho foi a preocupação de melhorar e ampliar o espaço de rendimento dos alunos.

“Achei muito interessante o investimento do governo municipal em melhoria dos espaços educacionais. Cito até que fiquei feliz em ver a escola que estudei, a Olga Dias, ser reformada. A educação precisa ser a referência de qualquer administração. Ela transforma as pessoas para transformarem o mundo também”, disse.

Já Wallace Vargas, presidente do Conselho Estadual da Juventude, afirmou que Victor, nos últimos quatro anos, construiu políticas públicas voltadas para a juventude. “Nunca estivemos tão bem representados. Ele valorizou bastante a nossa causa. Victor é o prefeito da juventude”, destacou.

Victor Coelho, por sua vez, agradeceu a movimentação criada pelos jovens que buscam a continuidade de sua administração.

“Estou bastante feliz com esse gesto realizado por nossa juventude. Isso só engrandece o nosso compromisso. Eles pensam no desenvolvimento de Cachoeiro e sabem o quanto a nossa administração pode contribuir para o avanço do nosso município”, disse.

Lideranças religiosas

Ainda na noite desta quinta (15), Victor Coelho se reuniu com lideranças católicas do bairro Nossa Senhora de Fátima. Foi mais uma oportunidade para o prefeito falar do trabalho desenvolvido nos quatro anos de gestão.

Os moradores ouviram atentamente o prefeito e também fizeram alguns questionamentos não só referentes à comunidade, mas também a assuntos do dia-a-dia do município.

A moradora Alcineia Corsino achou o encontro muito positivo. “Gostei muito mesmo. E aproveito para parabenizar o prefeito por esses quatro anos de mandato. Ele passou por muitas dificuldades, mas encarou todas de cabeça erguida”, ressaltou.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: