DiaaDiaES.com.br

Inscrições para o IX Salão de Artes Levino Fanzeres estão abertas

Salão Levino Fanzeres com inscrições abertas. Foto: PMCI

O IX Salão de Artes Levino Fanzeres, de Cachoeiro de Itapemirim, está com as inscrições abertas. Artistas visuais de todo o país podem participar da seleção das obras para a exposição, que, pela primeira vez, também terá uma versão virtual, em função da pandemia.

Organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), a mostra será realizada de 19 de novembro a 21 de dezembro, reunindo obras nas modalidades de desenho, pintura, gravura, fotografia e escultura que dialoguem com o tema “O novo normal: a experiência durante o isolamento social”.

Os artistas podem inscrever seus trabalhos até 30 de outubro. É preciso encaminhar para o e-mail [email protected] uma imagem com descrição da obra e os documentos exigidos no edital do Salão, que está disponível no site da Prefeitura de Cachoeiro.

Os trabalhos selecionados pela organização serão exibidos nas redes sociais da Prefeitura. Além disso, a mostra ficará à disposição para visitação também no próprio espaço cultural Sala Levino Fanzeres, que fica no térreo do Palácio Bernardino Monteiro, localizado na praça Jerônimo Monteiro, Centro. As visitas serão liberadas de acordo com a regulamentação sanitária vigente, para evitar aglomerações.

As três melhores obras escolhidas pela comissão técnica, formada por profissionais da Semcult, serão premiados, sendo que o primeiro colocado levará um troféu e o segundo e terceiro lugares, medalhas. Além disso, todos os selecionados receberão certificados de participação que serão enviados via e-mail.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: