DiaaDiaES.com.br

Inscrições abertas para cursos de libras em Cachoeiro

A Secretaria Municipal de Educação de Cachoeiro de Itapemirim (Seme) abriu nesta terça-feira inscrições para cursos de Língua Brasileira de Sinais (Libras). As oportunidades, segundo o edital, são destinadas para professores da rede municipal e também para o público externo.

No total serão oferecidas 120 vagas, sendo 60 vagas para o curso de nível básico e outras 60 oportunidades para o curso de nível intermediário. Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de agosto, no horário de 8 às 17 horas, na Seme, que está localizada ao lado do Liceu Muniz Freire, no setor da biblioteca.

Entre os documentos exigidos estão cópias do documento de identidade, do CPF, do comprovante de residência e declaração de vínculo empregatício na rede pública municipal de ensino para quem é professor da rede municipal.

Quem deseja fazer o curso intermediário deve apresentar ainda cópia do certificado do curso básico de libras.

A classificação será realizada por ordem de inscrição até preencher o total de vagas. Havendo desistência poderá haver chamadas de candidatos da lista de espera.

Cada um dos dois cursos terá carga horária de 120 horas-aula. O curso intermediário de libras terá início no dia 27 de agosto e o curso intermediário no dia 28, ambos, com previsão de ser concluído em dezembro.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: