DiaaDiaES.com.br
Hospital Estadual de Urgência e Emergência fica no Forte São João. Foto: Sesa

Hospital estadual abre vagas para supervisor de Enfermagem

O Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), conhecido como Hospital São Lucas, que fica no Forte São João, em Vitória, está com oportunidades abertas para o cargo de supervisor de Enfermagem, plantão 12 por 60 (diurno). As contratações serão realizadas pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora da unidade hospitalar.

Para se candidatar é necessário ter curso superior em Enfermagem; registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES); desejável especialização na área e experiência mínima de seis meses no cargo.

Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Mais informações pelo telefone: (27) 3194-0197.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: