sex 26/abril/2024 20:33
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Funcionários da Santa Casa homenageados (Foto: Divulgação)

Funcionários da Santa Casa elogiados em pesquisa são homenageados

redacao
Redação Dia a Dia
Funcionários da Santa Casa homenageados (Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira (30), mais de 50 funcionários da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro de Itapemirim, após terem seu trabalho realizado reconhecido pela pesquisa de satisfação realizada pelo Setor de Ouvidoria do Hospital.

A iniciativa faz parte da ação ‘Doce Prestígio’, que acontece mensalmente na instituição. O objetivo é destacar aqueles colaboradores que fizeram seu melhor para oferecer um atendimento mais humanizado para quem procura os serviços da Santa Casa.

Durante a ação, além de uma carta assinada pela superintendente do hospital, Marinete Tibério, eles receberam uma pequena lembrança. “Sua dedicação, seu comprometimento e sua responsabilidade são fundamentais para melhorarmos a cada dia mais. Esperamos continuar contando com você para fazer a diferença na vida de nossos pacientes”, diz um trecho da carta.

A supervisora de Recepção da Santa Casa, Michele Rozário, explicou que o ‘Doce Prestígio’ é uma iniciativa que além de reconhecer o trabalho desenvolvido na instituição, também tem como objetivo estimular cada vez mais na equipe a garantir assistência de qualidade.

“A importância dessa ação é dar motivação a eles para que possam dar continuidade a esse atendimento de excelência aos nossos pacientes”, disse.

Todos os elogios recebidos pela Ouvidoria são disponibilizados em um mural localizado no pátio da instituição. As críticas e sugestões são analisadas e aproveitadas para o melhor funcionamento do hospital.

Avaliação

O setor de Ouvidoria da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro realizou uma pesquisa de satisfação com os pacientes com Covid-19 que receberam alta do hospital durante o mês de junho.

O levantamento mostrou que a grande maioria dos entrevistados está satisfeito com o atendimento que recebeu da instituição.

A pesquisa foi iniciada no dia 15 de junho e, levando em consideração as repostas: bom e ótimo, o índice de satisfação chega a 99% dos pacientes ouvidos.

Ao todo, foram feitos contatos com 68 pacientes. Deste total, 61 consideraram ótimo o atendimento que receberam; 6 bom e apenas um considerou ruim o período de internação.

Drogas_Alegre_26_04_24

PM resgata bebê de 8 meses em local insalubre de consumo de drogas em Alegre

Ricardo_Ferraço_China_26_04_24

Primeiro laboratório de excelência em mobilidade elétrica do Brasil será no ES

viaria

Vídeo: requalificação viária com rotatória na avenida Lacerda de Aguiar

Polícia_Civil_Operação_Armeria-26_04_24

Seis pessoas da mesma família são presas por fabricar e vender armas para o crime organizado

Ciclo do Saber Turismo - 24.04 (8)

Caparaó capixaba debate potencial turístico e econômico no sul do Estado

Corrida_Santa_Rita_24_04

Inscrições abertas com 300 vagas para a 4ª Corrida de Santa Rita

Feijoada São Jorge_Anchieta_25_04_24

Anchieta terá feijoada com distribuição gratuita em homenagem a São Jorge

Nova_Sede_Promotoria_Justiça_Rio_Novo_Sul_25_04

Nova sede da Promotoria de Justiça é inaugurada em Rio Novo do Sul

Leia mais