DiaaDiaES.com.br
Temperaturas devem despencar nas áreas mais elevadas. Foto: Incaper

Frio continua no Estado com previsão de geada no Sul e nas montanhas

O tempo frio continua nesta terça-feira (25) em todo o Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sol segue predominando no Estado e no trecho litorâneo. A presença da umidade marítima provoca chuva passageira no começo e no fim do dia. Há risco de geada nos trechos montanhosos e na região Sul, com temperatura mínima podendo chegar aos 7 ºC.

No período da tarde, em alguns trechos do Noroeste capixaba, os índices de umidade relativa ficam abaixo de 30%. Ainda segundo o Incaper, o vento sopra com moderada intensidade em todo litoral e o mar fica agitado, com a altura das ondas alcançando os 2 metros em algumas praias.

Risco de geada

Para a região Sul há previsão de chuva passageira de manhã e à noite apenas no litoral, e de poucas nuvens nas demais áreas. Há risco de geada nos trechos mais altos. O vento segue de moderado a forte no litoral e o mar fica agitado. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 11 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas, mínima de 9 °C e máxima de 23 °C.

Na região Serrana, previsão de chuva passageira de manhã e à noite apenas no trecho leste, e de poucas nuvens nas demais áreas. Há risco de geada nos trechos mais altos. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 9 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas, mínima de 7 °C e máxima de 20 °C.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: