DiaaDiaES.com.br
O frentista foi assassinado com vários tiros (Foto: Alessandro de Paula)

Frentista é assassinado com vários tiros no Centro de Cachoeiro

Um frentista de 36 anos foi assassinado, com pelo menos cinco tiros, na madrugada desta quinta-feira (15), em Cachoeiro de Itapemirim. O crime ocorreu por volta de 2h40, em um posto de combustíveis na rua Bernardo Horta, no bairro Guandu, região central da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava trabalhando, quando os suspeitos chegaram em um veículo Volkswagen/Fox, de cor preta. O carona desceu e anunciou o assalto. As câmeras de segurança do local registraram toda a ação.

Após pegar os objetos da vítima, o criminoso atirou e retornou ao veículo. Os dois fugiram em seguida. Reginaldo dos Santos Ramos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O veículo usado pelos criminosos no assassinato tinha sido roubado minutos antes de um motorista de aplicativo na rua Samuel Levy, no bairro Aquidaban. A vítima é de Alegre e estava em Cachoeiro trabalhando. O carro ainda não foi encontrado.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro. A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação: latrocínio – roubo seguido de morte –, e homicídio. As equipes seguem em busca pelos criminosos.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: