DiaaDiaES.com.br
Foto ilustrativa: Divulgação

Fórum de Alegre abre inscrições para contratar estagiários

O Fórum de Alegre abre nesta segunda-feira (5) as inscrições em processo seletivo de contratação de estagiários. Os candidatos devem estar matriculados entre o 3º e o 8º período do curso de Direito, com frequência efetiva em instituição de ensino superior integrante da rede pública ou privada.

A seleção é destinada ao preenchimento imediato de três vagas, além de formação de cadastro de reserva. Os candidatos que já possuem vínculo de estágio com o Poder Judiciário Estadual não estão impedidos de participar do certame. Entretanto, o período de estágio já exercido não poderá exceder dois anos.

Confira o edital aqui

A ficha de inscrição deve ser preenchida integralmente, cabendo ao candidato informar corretamente os dados solicitados, especialmente o número do documento de identificação que apresentará no dia da prova/avaliação. O requerimento deve ser encaminhado para o e-mail: [email protected] até o dia 16 de outubro.

A confirmação de inscrição será encaminhada ao candidato, também por e-mail, e servirá como comprovante, junto com o documento oficial com foto, para ingresso no local da prova.

O processo seletivo consistirá em uma primeira prova, com duração de 2 horas e valor total de 15 pontos, com 15 questões objetivas, valendo um ponto cada uma. Os conhecimentos que serão cobrados na avaliação estão dispostos no anexo 1 do edital.

Os 10 primeiros classificados na primeira prova estarão habilitados à realização de uma segunda avaliação, com a digitação de texto alfanumérico, cujo valor total será também de 15 pontos. Esta segunda etapa, somente terá caráter eliminatório se o candidato não obtiver a nota mínima de sete pontos.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: