DiaaDiaES.com.br
Incêndio Guaçuí (Foto: Divulgação)

Filho é preso após atear fogo em residência e tentar matar o pai em Guaçuí

Uma briga entre pai e filho quase termina em tragédia na manhã desta quinta-feira (1), no bairro São Miguel, em Guaçuí. O filho de 20 anos tentou matar o pai de 42, e colocou fogo na casa onde moravam. O imóvel era alugado. O fato ocorreu por volta das 9h, na rua Joana Ventina da Silva.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai contou que o filho é usuário de drogas e constantemente o ameaça de morte. Em outra ocasião ele já feriu o pai com tijoladas e outros objetivos. Nesta manhã, tiveram uma discussão e entraram em luta corporal.

Após a briga, o filho teria atirado pedras no pai, e ateou fogo na casa. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para conter as chamas. Segundo os Bombeiros, o incêndio se restringiu a área da cozinha, no entanto, como a casa era de telhado de amianto, o calor fez com que boa parte do telhado da casa viesse abaixo.

O filho foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Alegre, onde foi autuado em flagrante por ameaça e incêndio criminoso.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: