fbpx
DiaaDiaES.com.br
Bruno Lamas pode ser candidato a prefeito na Serra. Foto: Reinaldo Carvalho/Ales
Geral

Feudalismo na Serra

Filho pródigo

Bruno Lamas é o filho pródigo de uma veterana política que sempre sonhou com o poder na Serra. Mesmo com três mandatos de vereador e dois como deputado estadual, sempre foi a mãe de Bruno que conduziu sua trajetória poĺitica. Seu desafio agora é tentar emplacar uma improvável candidatura a prefeito da Serra.

Feudo

Esse desejo que Márcia Lamas plantou no coração do filho esbarra nos planos políticos de Sérgio Vidigal, que sonha em governar a Serra pela quarta vez. Deputado federal enrolado em algumas investigações, Vidigal é amado na Serra.

Sérgio Vidigal é deputado federal. Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Feudo 2

Para algumas raposas políticas, uma das únicas saídas para enfrentar Vidigal seria contar com o apoio do atual prefeito, Audifax Barcelos, que parece não querer se envolver com a família Lamas.

Feudo 3

O governador Renato Casagrande bem que tentou dar visibilidade a Bruno Lamas, catapultando-o a secretário de Estado. O jovem deputado nada fez de expressivo na pasta de geração de Trabalho e volta à Assembleia sem ter muito o que mostrar. Casagrande e Audifax terão que decidir se apoiam o projeto de poder da família Lamas ou deixam o barco correr solto. Vidigal agradece.

Corona abaixo

Acho que agora é melhor Jair saindo de fininho.

Carregando....