DiaaDiaES.com.br

Feira de Cachoeiro com nove expositores estrangeiros

Dos 180 expositores da Cachoeiro Stone Fair 2018, que foi aberta nesta terça-feira (28), nove são estrangeiros. São máquinas, abrasivos e diamantados produzidos na China, Espanha e Itália que poderão ser vistos até sexta (31), o último dia do evento.

As chinesas Surzhou Gozar Machinery & Tool, Fujian Wei Sheng Machine Development e Hebei JK Tools trouxeram produtos abrasivos e diamantados para a feira de Cachoeiro.

Também estão expondo na edição deste ano as empresas italianas BM, Simec, Breton e Perroni, que levaram para seus estandes máquinas e equipamentos para corte e acabamentos em chapas.

Assim como as representantes da Itália, as indústrias espanholas Mecaltec e Garcia Ramos também trouxeram novidades em maquinários para corte e acabamento em mármores e granito.

A feira de Cachoeiro tem se consolidado como um canal de exposição de máquinas e equipamentos. A expectativa é que durante os quatro dias de evento mais de 16 mil pessoas circulem pelos estandes do parque de exposições do bairro Aeroporto.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: