fbpx
25.8 C
Vitória
quinta-feira - 20 de fevereiro de 2020
DiaaDiaES.com.br
Cíntia Matos é organizadora da feira. Foto: Câmara de Cachoeiro

Feira da Construção Civil é anunciada para outubro durante sessão na Câmara de Cachoeiro

A primeira Feira de Construção Civil, Arquitetura, Movelaria e Decoração do Espírito Santo, que estava prevista para acontecer no ano que vem, foi antecipada e será realizada em outubro, em Cachoeiro. O anúncio foi feito por uma das organizadoras do evento, Cíntia Matos, durante sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (3).

Segundo ela, a decisão de antecipar a mostra ocorreu devido à grande adesão de empresas e outros parceiros.

“O Sebrae afirmou em reunião que não existe nenhuma feira no Estado que reúna as quatro áreas. O evento está tomando proporção nacional, com palestrantes e empresas de São Paulo vindo expor suas tecnologias”, disse Cíntia.

Na programação, estão previstos seminários, exposições e uma arena estudantil para apresentação de projetos. Os temas em destaque serão mobilidade e acessibilidade, responsabilidade social e sustentabilidade.

A Feira de Construção Civil, Arquitetura, Movelaria e Decoração do Espírito Santo acontece de 17 a 20 de outubro, no Imperial Athenas Hall. A entrada é gratuita, mediante a apresentação de 1 kg de alimento não perecível. Todas as doações serão entregues à Rochativa.

Carregando....