DiaaDiaES.com.br

Falsos clientes abastecem o carro e roubam posto no Sul – veja o vídeo

Ocupantes de um Cruze preto assaltaram na manhã deste sábado (5) um posto de combustível no distrito de Ponte do Itabapoana, em Mimoso do Sul. Ao todo, três homens participaram do roubo, entre eles, um idoso.

Nas imagens do circuito interno de TV dá para perceber que os assaltantes se passaram por clientes. Eles esperaram o frentista abastecer o veículo para anunciarem o roubo, causando um prejuízo de R$ 1,5 mil ao estabelecimento.

O automóvel adentrou o Posto Itabapoana às 10h26 e foi atendido pelo frentista. Foram dois minutos de abastecimento até que dois homens desceram do carro. O idoso, que estava no banco do carona, desceu armado, rendeu um frentista e pegou o dinheiro que estava com ele.

Do banco de trás desceu outro homem, que rendeu o outro frentista e recolheu o dinheiro do caixa. O motorista continuou no carro. O roubo durou menos de 1 minuto. Na saída, o idoso ainda acenou para o carro que estava atrás.

Uma funcionária do posto de combustível disse que avaliou toda cena e não acredita que o outro carro, um Corolla prata, esteja envolvido no crime. No carro estavam duas mulheres, que pareciam não saber de nada.

Segundo a Polícia Militar, viaturas de Apiacá e de Mimoso do Sul foram enviadas para o local e estão no encalço dos criminosos. A PM de Santo Eduardo, do estado do Rio de Janeiro, também está na ocorrência.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: