DiaaDiaES.com.br

Estrela do Norte fecha parceria com faculdade em Cachoeiro

Estrela fecha nova parceria (Foto: Divulgação)

A partir do mês de setembro, a faculdade Multivix terá sua marca associada ao Estrela do Norte Futebol Clube. A parceria vai envolver capacitação para atletas, funcionários, atualização de equipamentos e vantagens para o Sócio Torcedor.

“O acordo com a Multivix está totalmente alinhado ao novo momento do clube. Queremos ampliar a atuação dos patrocinadores para que possam efetivamente se relacionar com nosso principal ativo, que é a torcida”, explica Carlos Alberto Madella, diretor do clube.

O diretor geral da Multivix em Cachoeiro, Valderedo Sedano, destaca que há 20 anos a instituição forma profissionais de destaque no mercado. “Como um centro de excelência, nossa missão é ir sempre além em tudo o que fazemos. Por isso, mais do que ser um parceiro do Estrela do Norte Futebol Clube, a Multivix quer desenvolver uma forte cooperação. Uma parceria que vai levar inovação e tecnologia de ponta ao clube, potencializando os resultados do time. Uma parceria que quer contribuir para a formação dos jogadores também fora do campo, levando conhecimento e novas ideias a todos os estrelenses”, afirma.

O Estrela do Norte volta a campo no dia 25 de novembro, no estádio Sumaré, pelas fases finais do Capixabão 2020, interrompido em março pela pandemia da Covid-19.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: