DiaaDiaES.com.br

Estrela do Norte fecha acordo para preparação no China Park

O Estrela do Norte fechou um acordo para realizar parte da sua preparação para fase final do Capixabão 2020 no Hotel Fazenda China Park, que fica na região serrana do Espírito Santo, no município de Domingos Martins. De 2 a 6, e de 8 a 13 de novembro, a equipe treinará no hotel fazenda.

O acordo foi formalizado em conversa realizada entre a diretoria do clube e do hotel. “É um lugar sensacional, com uma estrutura incrível. Acreditamos que isso será fundamental para preparação do nosso elenco e para chegarmos bem na fase final campeonato capixaba”, comenta o diretor Carlos Alberto Madella.

Essa é mais uma ação visando o retorno aos gramados, garante também o diretor. “A preparação é essencial para toda equipe profissional. Para que ela seja realizada da forma ideal e os atletas atinjam seu rendimento máximo, é necessário um ambiente confortável, equipamentos modernos e de manutenção frequente. Nossa intenção é chegar bem para termos condições de lutar por mais um título estadual”, disse.

O Centro de Treinamentos do China Park foi construído em 2014 para atender esses exatos padrões. Desenvolvido dentro dos padrões exigidos pela Fifa e já recebeu times da Série A.

O complexo ainda conta com vestiários, academia, campo society, quadra poliesportiva, além de toda a estrutura do China Park.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: