DiaaDiaES.com.br
Ingresso para o retorno do Estrela aos gramados (Foto: Divulgação)

Estrela do Norte começa a vender ingresso para retorno aos gramados

O Estrela volta a entrar em campo no dia 25 de novembro pela primeira partida das quartas de finais do Campeonato Capixaba de 2020 contra o Vitória F.C. Em campanha de mobilização da torcida, o clube iniciou nesta sexta-feira (11), a venda de ingressos para o jogo ao preço de R$ 20, com ressalvas.

Caso a partida conte com presença de público o bilhete adquirido deverá ser trocado na secretaria do clube por um confeccionado pela federação de futebol para acesso ao estádio no dia do jogo. Em hipótese de proibição de público no estádio Mário Monteiro por questões relacionadas a Covid-19, o ingresso servirá apenas como objeto colecionável e bilhete numerado que dará direito a concorrer diversos brindes do clube e de patrocinadores.

A ideia é fruto da criatividade financeira que o clube vem implementando para manter um time competitivo para reta final do campeonato. “Vivemos um momento muito bacana no clube, investimentos sendo realizados, dívidas pretéritas sendo quitadas e muitos planos para o futuro, mas entrar em campo sem a presença do torcedor e deixar de receber a renda e o apoio da torcida é uma tragédia, por isso lançamos os ingressos”, disse o diretor Bruno Mazzoco. A renda será toda revertida para o departamento de futebol.

Os ingressos são limitados e estarão disponíveis na Loja Vettor (Guandu) e na Paixão Rubro Negra (Centro). Para torcedores de fora de Cachoeiro de Itapemirim, faremos o envio via Correios.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: