DiaaDiaES.com.br

Ennes Gonçalves: “Minha luta será sempre pelos cachoeirenses”

O pré-candidato a vereador em Cachoeiro de Itapemirim pelo PSD, Ennes Gonçalves, 54 anos, espera fazer história sendo o primeiro representante do ramo imobiliário na Câmara Municipal a partir de 2021.

Corretor há 30 anos e líder religioso no bairro Nossa Senhora da Glória, Ennes tem uma filha de 19 anos, cursando segundo ano de administração. “Tenho uma ótima relação familiar. Faço tudo pela minha filha. Acredito muito na família”, conta.

Disputar uma vaga na Câmara foi uma decisão tomada pela necessidade de suprir algumas carências em Cachoeiro. “Trabalho na Renê Empreendimentos há 30 anos e sou coordenador da comunidade da igreja católica. Sempre acompanho os trabalhos no bairro. No meu ramo de trabalho vejo muitas carências em nosso município”, ressalta.

“Nossa categoria necessita que a expedição de documentos seja viabilizada com rapidez e transparência nos órgãos públicos e esse será um foco do trabalho. Temos que ter pessoas qualificadas nesses setores. Essa agilidade, que tanto cobramos, vai gerar muitos empregos, diretos e indiretos, para a cidade. Oferecer oportunidade de emprego nesse momento é fundamental”, continua.

Ennes garante que sua bandeira será sempre a população. “Quero ser um porta-voz dos cachoeirenses. O vereador é pago para representar o povo. Ele precisa saber de sua função e ser o mais transparente possível. Não vou prometer nada para ninguém, e sim lutar pelos nossos direitos e deveres”, frisa.

Quero ver a mudança em Cachoeiro”

“Temos muitas carências no ramo imobiliário e vou tentar responder à altura. Não dependerá só de mim, mas garanto ter uma voz ativa. Em todos esses anos tive a oportunidade de conhecer bem a cidade de Cachoeiro de Itapemirim. Estou ciente de todos os obstáculos pelo caminho e vou seguir fazendo o que sei, que é trabalhar para toda a sociedade”, reforça Ennes.

O pré-candidato acredita que um bom mandato ocorre quando os interesses da população estão acima de tudo. “Vou vestir e camisa e brigar. Quero ver a mudança em Cachoeiro. Meu foco é trabalho e com isso me comprometo”, diz.

Para completar, Ennes garante que está disposto. “Serei franco e transparente e sempre trabalhando em prol da cidade. Meu maior desejo é servir a população, de forma transparente e claro e devolver a dignidade para nosso povo. Não quero agradar ninguém, quero fazer o que é certo. Sei que não será fácil, mas estou disposto”, conclui.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: