DiaaDiaES.com.br
Encontro de Corais (Foto: Divulgação/HECI)

Encontro de Corais será virtual e com a participação de 14 coros

O tradicional Encontro de Corais de Cachoeiro de Itapemirim terá uma novidade em sua edição de 2020: o evento será virtual por conta da pandemia da Covid-19. As exibições dos 14 corais, que participarão em três dias de apresentações gravadas serão postadas no canal do Youtube do Hospital Evangélico (HECI), nos dias 28, 29 e 30 de setembro.

“Será uma estrutura inteiramente nova para nós. Mas, tenho boas expectativas. Como não será presencial, teremos a participação de Corais de outras cidades que normalmente não poderiam. Também poderemos ampliar a quantidade de Corais. Usualmente, nosso encontro recebe seis corais. Nesta primeira versão online, teremos 14”, disse a regente do Coral do HECI, Rosemeire Braga.

Para a Jaqueline Portes, participar dessa edição do evento vai ser uma mistura de emoções. “O HECI canta a Primavera começou comigo, quando eu era regente do coral do HECI. Agora poder participar com Coral de Uberlândia, será um enorme prazer”, disse.

Além do Coral do HECI e o Coral de Segunda Igreja Presbiteriana de Uberlândia, os outros participantes deste ano são: Coro Principal da PIB (Primeira Igreja Batista de Cachoeiro), Coral da SIB (Segunda Igreja Batista de Cachoeiro), Coral Simonton (Primeira Igreja Presbiteriana), Coral Asafe (Igreja Metodista Central), Coral Izabel Lacerda (Igreja Presbiteriana Central), Coral da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, Coral Louve (Igreja Presbiteriana Tabuazeiro), Coro Abdon-Ibrns (Igreja Batista de Rio Novo), Conjunto Deus é Amor (Igreja Metodista em Itaoca), Coral da Presbiteriana da Nova Brasília, Coral Louvor e Glória (7ª Igreja Presbiteriana) e Coral dos Regentes.

As apresentações serão publicadas nos dias do evento a partir das 19h. As doações arrecadas durante as exibições terão a renda revertida em fraldas para os bebês da UTIN.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: