DiaaDiaES.com.br

Elias Campos: “Serei um agente fiscalizador sempre cobrando melhorias na cidade”

Com a proposta de ser a mudança na política, Elias Campos vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Cachoeiro de Itapemirim nas eleições municipais deste ano. Cobrador de ônibus e síndico do Residencial Otílio Roncete, localizado no bairro Gilson Carone, o candidato diz conhecer as necessidades da cidade, principalmente, dos bairros periféricos.

Aos 36 anos, Elias é casado com Denise Cardoso da Silva Campos, e tem dois filhos: Lucas e Natan. “Sou um homem de vida simples, tranquilo e sonhador. Prezo pela verdade e estou sempre disposto a ajudar meu próximo”, define o candidato.

Elias quer uma vaga na Câmara para ser a voz da população. “Quero representar os bairros que mais necessitam. Meu bairro, o Gilson Carone, é um exemplo. Quero uma cidade melhor, com mais estrutura. Estou há dois anos e três meses atuando como síndico do Residencial Otílio Roncete, que tem 384 apartamentos e quase mil famílias residindo, e sendo liderança, aprendi que temos que administrar o dinheiro da população da forma mais transparente possível”, ressalta.

“Os recursos do governo estadual devem ser aproveitados de maneira sábia para todos os bairros da cidade, e fazer as melhorias necessárias. Não podemos ficar presos à velha política de mostrar a população somente onde seu olhar alcança, mas sim de termos sabedoria com os cofres públicos e respeitarmos os impostos pagos”, continua Elias.

Se eleito, o candidato disse que pretende visitar as unidades básicas de saúde do município e as escolas. “Quero acompanhar de perto o sofrimento de nossos moradores na hora de marcar consultas e exames. Precisamos que esse seja um serviço ágil. Nos bairros, pretendo acompanhar os problemas de acessibilidade. E nas escolas, quando passarmos por esse período de pandemia, temos que saber se os alunos terão a estrutura necessária para o retorno e se a merenda escolar será de qualidade”, garante.

Inclusão será uma das bandeiras

Engajado com a inclusão de pessoas com deficiência, Elias quer políticas voltadas para a melhoria na condição e qualidade de vida. “Essa é uma bandeira que vou levantar sempre. Pretendo promover ações de inclusão em momentos de lazer e no dia a dia. As pessoas com deficiência precisam ter acesso a escolas, ginásios, praças, igrejas e faculdades. Além disso, precisam ser inseridas no mercado de trabalho. O comércio de nossa cidade precisa estar preparado para atender as pessoas com deficiência, seja física, visual ou auditiva”, explica.

Elias frisa ainda que seu eleitor poderá contar com um agente fiscalizador, que sempre cobrará melhorias para Cachoeiro de Itapemirim. “Serei um legislador que vai defender o valor de cada voto depositado, e estarei atento às necessidades de nossos moradores, de forma contínua e verdadeira”, garante.

O candidato está confiante e ressalta que tem sido bem recebido onde passa. “O eleito deve refletir sobre essa nova política que tanto temos pregado ultimamente. Vale sim a pena acreditar que a política pode ser mudada e nossa população precisa ter esperança de novo. Temos que ter coragem e otimismo para enfrentar o que for possível para fazermos uma cidade melhor. Vai dar tudo certo!”, completa Elias.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: