DiaaDiaES.com.br
Material apreendido foi levado para Alegre. Foto: PMES

Drone ajuda polícia a encontrar plantação de maconha em Ibitirama

Policiais militares da Força Tática, do Serviço Ordinário de Irupi e Ibitirama e da Inteligência do 14º Batalhão, descobriram uma plantação de maconha durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural de Ibitirama, na manhã desta terça-feira (29). Um drone foi usado para localizar as plantas.

Dentro da casa alvo do mandado foi encontrado um vidro com maconha, um pino de cocaína, um revólver Smith e Welson 32 carregado com três munições intactas e três cápsulas deflagradas.

Em outra casa foi encontrado um pedaço prensado de maconha, dois potes de vidro com maconha in natura, uma grande porção da droga in natura que estava em um tabuleiro, além de quatro embalagens com sementes de maconha.

Com apoio de um drone foi localizada uma plantação com 61 pés de maconha plantados a cerca de 70 metros da casa.

Já em outra residência, também alvo do mandado foram encontradas algumas porções maconha, nove pedaços grandes da droga, um pedaço grande e outros pés de maconha.
Ao final das diligências três pessoas foram levadas juntamente com o material apreendido e entregues na delegacia de plantão de Alegre.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: