DiaaDiaES.com.br

Desespero em vídeos: prateleiras desabam em supermercado

Prateleiras carregadas de mercadorias desabaram em um atacarejo de São Luís (MA) na noite de sexta-feira (2) e deixaram uma pessoa morta e oito feridos. Uma câmera de segurança do estabelecimento mostra que o acidente ocorreu às 20h16 e deixou clientes e funcionários em desespero.

As estruturas metálicas caíram num efeito dominó, segundo mostram as imagens. Na hora do acidente, a loja registrava intensa movimentação de clientes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos foram levados pelas equipes de militares e também do Samu para atendimento em hospitais. Duas pessoas que também tiveram ferimentos foram socorridas por meios próprios.

O acidente aconteceu no Mix Mateus Atacarejo, no bairro Vinhais, em São Luís. O resgate durou aproximadamente 11 horas e envolveu 144 bombeiros militares e 131 bombeiros civis, 14 viaturas dos bombeiros, ambulâncias e carros de outros órgãos.

 

O Grupo Mateus, que administra o atacarejo, divulgou nota em que afirma que está prestando toda a ajuda a fim de colaborar com as autoridades. Confira a íntegra da nota.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: