DiaaDiaES.com.br

Demétrius e família, uma porção dobrada de boa vontade

A vontade do servidor público Demétrius Araujo do Nascimento, 46, de realizar o sonho de ser empreendedor contagiou seus familiares. E agora, todos dedicam o tempo livre na lanchonete da família, que já pensa em expandir o negócio.

 

“Sempre foi um sonho meu ter algo próprio, ser um empreendedor. Assisto todos os domingos o programa Pequenas Empresas Grandes Negócios e venho acompanhando essa onda de hamburgueria e concluí que dá para trabalhar nesse ramo, sem deixar meu emprego.

Surgiu a oportunidade de montar um negócio. Chamei um amigo como sócio, só que ele precisou sair por problemas de saúde. Então ficamos eu e minha família. Nós trabalhamos aqui de quarta a domingo, a partir de 19 horas, e vamos até por volta de meia noite.

Sou evangélico e já estava com o nome da lanchonete em mente. Deus abriu a porta e falei, será Porção Dobrada. Teremos amor, paz e alegria. É o que desejamos para os clientes e amigos, uma porção dobrada dos frutos do espírito.

Trabalhamos por enquanto com hambúrgueres, inclusive o hambúrguer gourmert, que é aquele com carne caseira. Aprendi muito no youtube, que ensina muitas coisas, e também pesquisando. Além disso, um amigo meu, que já trabalhou como chapeiro, ficou comigo ajudando durante uma semana.

Nossa meta é expandir com serviço de delivery (entrega) de lanches e venda de açaí aos domingos, à tarde. E como o nome da lanchonete é Porção Dobrada, pretendemos trabalhar com porções também.

Não é nada fácil manter as duas atividades. É uma porção dobrada. Sou servidor público da prefeitura, cedido ao Estado e trabalho como gerente de manutenção em um hospital psiquiátrico de 7 às 16 horas. Minha esposa trabalha até às 17h.

Então, depois do serviço vamos para a lanchonete. Nossa filha Rebeca, 13, nos ajuda todos os dias e a outra filha Isabela, 17, que faz estágio até 22 horas, trabalha com a gente aos finais de semana.

Estamos fazendo a clientela e a aceitação tem sido muito boa. Temos um público grande de pessoas que vem das igrejas e o movimento tem crescido. Estamos confiantes e acreditamos muito nesse negócio. Quero crescer, poder empregar pessoas. Com fé em Deus e disposição temos tudo para dar certo”

 

  • Porção Dobrada, bairro Village da Luz
  • Funciona de quarta a domingo, de 19 às 24h. A partir de domingo (2 de setembro) às 13h com venda de açaí
  • Contato: (28) 99973-4961
Carregando....
%d blogueiros gostam disto: