DiaaDiaES.com.br

Criança de dois anos fica ferida ao cair de prédio em Cachoeiro

Hospital Infantil de Cachoeiro. Foto: Alessandro de Paula

Uma criança de dois anos sofreu graves ferimentos na região da cabeça após cair de uma laje no prédio onde a família reside, no bairro Marbrasa, em Cachoeiro de Itapemirim. O acidente ocorreu na noite da última segunda-feira (5).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, vizinhos levaram a criança de carro até a sede do Batalhão, que fica do mesmo bairro, por volta das 19h30. O menino foi encaminhado pelos Bombeiros até o Hospital Materno Infantil Francisco de Assis.

Testemunhas contaram que a mãe, uma garçonete de 26 anos, estava trabalhando – ela é funcionária de um restaurante – no momento do acidente, e o menino estava em casa, acompanhado da tia.

As informações iniciais eram de que a queda teria ocorrido do terraço do prédio, que fica no terceiro andar. No entanto, a tia, que estava cuidando do menino, explicou que o acidente ocorreu quando a criança brincava numa laje que fica no segundo andar.

“Fiquei apavorada. Meu sobrinho ficou desacordado. A dona do prédio ajudou muito e levou o menino até o vizinho, que transportou de carro ao Corpo de Bombeiros”, disse a tia, uma dona de casa de 25 anos.

O Conselho Tutelar do município acompanha o caso. Os pais da criança e os vizinhos serão ouvidos para esclarecer o caso.

Por meio de nota, o Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (HIFA), esclarece que o paciente de dois anos deu entrada na UTI da instituição nesta segunda-feira (5), vítima de queda. Após exames iniciais foi constatado traumatismo craniano encefálico. No entanto, o paciente está estável e acordado. No momento ele continua em observação e aguardando para novos exames.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: