DiaaDiaES.com.br
Motociclista tem a temperatura aferida em barreira sanitária. Foto: Márcia Leal/PMCI

Coramara e Alto União voltam a receber barreiras sanitárias

Os bairros Coramara e Alto União recebem a partir desta segunda (21) até sexta-feira (25), barreiras sanitárias e educativas voltadas ao combate da Covid-19 em Cachoeiro de Itapemirim. As duas regiões estão na lista dos 40 locais com maior incidência da doença no município.

O trabalho será realizado das 8h às 11h, na avenida Jorge Simão, próximo ao ponto de ônibus, no bairro Coramara, e no entroncamento da ES 482 com a rua José Nunes Sobrinho, no Alto União.

As equipes responsáveis farão a entrega de materiais educativos, orientações sobre prevenção ao novo coronavírus e aferição de temperatura dos condutores e passageiros.

Em Coramara foram registrados 129 casos do novo coronavírus e outros 60 no Alto União, segundo dados do painel Covid-19 do governo do Estado.

Participam das barreiras guardas-civis municipais, agentes de trânsito, servidores das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico (Semdec), Esporte e Lazer (Semesp), Defesa Civil e alunos do curso técnico de enfermagem do Centro Educacional Apogeu.

Abordagens

Na semana passada, a ação foi realizada nos bairros Independência e Aquidaban. No primeiro local, foram abordadas 691 pessoas em 337 veículos, na avenida Monte Castelo, no Independência.

Já no segundo ponto, foram abordadas 247 pessoas, em 191 veículos, no entroncamento da rua Purus com a avenida Jeremias Sandoval, no Aquidaban.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: