24 C
Vitória
sexta-feira - 20 de setembro de 2019
DiaaDiaES.com.br
Na imagem fora da lua está o granito preto nevada. Já ao fundo está o quartzo cristal, ambos da Cajugram. Foto: C2

Coração do setor, rochas exclusivas são destaque na Cachoeiro Stone Fair

A Cachoero Stone Fair deste ano trouxe novidades naquilo que é considerado o coração da feira: rochas exóticas, raras, translúcidas, materiais resistentes e diferenciados.

Uma das novidades da mostra é o quartzito exclusivo da empresa capixaba Cajugram, que ainda não tem nome. A empresa também trouxe para a feira uma linha de quartzitos Stonelux, com mais de 10 materiais diferenciados.

Quartzito exclusivo da Cajugram, que ainda não tem nome. Foto: C2

Outro expositor que também aposta no quartzito 100% natural é a Margramar, que está lançando o Crytus, material novo que vai decorar um dos ambientes da Casa Cor Belo Horizonte nas próximas semanas. Outro destaque é o quartzito Zurich, 100% translúcido, super-raro e de pedreira própria.

A Margramar trouxe o Cytrus (preto, em destaque), material novo que vai decorar um dos ambientes da Casa Cor Belo Horizonte. Foto: C2

Já a Maqstone trouxe como lançamento exclusivo para a feira o Luísa Blue, um mármore dolomita translúcido.

Luísa Blue, mármore dolomita translúcido, lançamento da Maqstone. Foto: C2

Estreante

Estreante na feira deste ano, a Oza Rochas do Brasil aposta nos granitos exóticos Nybirus e Kors White, o granito Preto Santa Helena e o quartzito White Silk.

“Nossa primeira participação vem em um momento oportuno, já que a linha de materiais da empresa está sendo constituída e hoje temos um material sólido e que atende o mercado que precisamos, que é o público interno”, ressaltou Jean Fiorini, diretor comercial da Oza.

Já no estande do Grupo Programar, os mármores são as estrelas. Entre os materiais em evidência estão o Chandon, o Himalaya e o Polaris, todos de pedreira própria. Mas é o Saturn que tem encantando os visitantes, tendo sido exportado para obras nos Estados Unidos.

“O movimento já no primeiro dia de feira foi surpreendente e estamos com ótimas expectativas”, ressaltou Jurandir Scandian, responsável pelas vendas do mercado interno.

A Cachoeiro Stone Fair termina nesta sexta-feira (30), no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, em Cachoeiro de Itapemirim.

Leia Também...

Usina da BRK Ambiental em Cachoeiro é pioneira em geração de energia solar

Andréia Pegoretti

Produtores rurais de Cachoeiro visitam circuito turístico em Anchieta e já planejam projeto em São Vicente

Camila Soares

Projeto vai implantar hortas em escolas municipais de Cachoeiro

DiaaDiaES.com.br
Carregando....