DiaaDiaES.com.br
Renata Fiório (Foto: Divulgação/PSD)

Convenção do PSD confirmará Renata Fiório na disputa em Cachoeiro

Na próxima segunda-feira (14), o Partido Social Democrático (PSD) realizará sua convenção partidária e confirmará a vereadora Renata Fiório como candidata para disputar a chapa majoritária em Cachoeiro de Itapemirim. A pré-candidata já busca apoio de outros partidos para as eleições municipais de 2020. O partido ainda não definiu o nome do vice da chapa.

“Importantes blocos partidários manifestaram apoio a minha candidatura. Por meio de uma aliança, os partidos: PSD, PMN e Republicanos unem esforços para me eleger como a primeira prefeita mulher na liderança de Cachoeiro. Todos unidos para alinhar ideias e projetos para melhorar a vida do cidadão cachoeirense, mas as conversas ainda não acabaram, e temos muitos que dialogar”, ressalta.

Renata explica que ter tido um mandato de vereadora limitado a fez querer uma função maior. “Ser vereadora foi desafiador e essa função me ensinou muito. Me colocou em contato direto com necessidades da população que nunca havia enxergado antes. Mas o mandato de vereador é limitado. Ele só pode propor, não executar. E isso me incentivou a colocar meu nome a disposição como pré-candidata a prefeita de Cachoeiro. Quero fazer mais por minha cidade”.

A vereadora está na fase final do seu plano de governo e pontua o que deseja para a cidade. “Cachoeiro precisa de um olhar zeloso e atento. Aquele olhar que irá passar o pente fino e analisar exatamente o que precisa ser feito, como: organização, limpeza, humanização, segurança, saúde etc. Precisamos de melhorar a articulação comunitária, cuidar dos bairros. Nossa proposta é trazer uma cidade inovadora. Construir uma cidade que sirva a população”, completa.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: