28.4 C
Vitória
terça-feira - 19 de março de 2019
DiaaDiaES.com.br
Divulgação Eco 101
Economia

Contorno de Iconha será liberado daqui a pouco, com presença do ministro

Logo mais, entre 11 horas e meio dia, será liberado o aguardado Contorno de Iconha. A expectativa da Eco 101 é permitir a passagem dos veículos logo após cerimônia de inauguração, programada para às 10 horas.

Com um investimento de R$ 80 milhões, o contorno tem 7,84km de pista duplicada. Segundo a Eco 101, com a via liberada o motorista vai demorar cerca de seis minutos para percorrer o trecho. Já pelo centro de Iconha, a viagem pode demorar uma hora a mais em dias de grande fluxo.

A solenidade de inauguração contará com as presenças do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas e do governador Renato Casagrande.

“O contorno é importante para quem trafega na BR 101. Solicitei à empresa que inaugurasse antes do carnaval e amanhã (hoje) estamos liberando o trecho que será de suma importância para quem vem para o Sul do estado e para o Rio de Janeiro. A gente aproxima o Rio do Espírito Santo com a liberação desse trecho”, disse Casagrande.

Logo após evento em Iconha, o ministro seguirá para Vitória, onde às 14h30, no salão São Tiago, no Palácio Anchieta, vai assinar ordem de serviço da construção da BR 447, que vai ligar a BR 262 a Rodovia Leste-Oeste, em Vila Velha.

Leia Também...

Prefeitura pretende regularizar imóveis de 5 mil moradores em Alegre

DiaaDiaES.com.br

População comparece na primeira audiência para revisão do PDM de Cachoeiro

DiaaDiaES.com.br

Últimos dias para negociar conta de energia em atraso

Alessandro de Paula
Carregando....