DiaaDiaES.com.br
Áreas externas dos estabelecimentos de saúde também recebem o serviço. Foto: Márcia Leal/PMCI

Confira o cronograma de limpeza anticoronavírus em Cachoeiro

Áreas públicas que recebem grande fluxo de pessoas, como pontos de ônibus e calçadas de comércios, agências bancárias e farmácias, além de áreas externas de estabelecimentos de saúde de Cachoeiro de Itapemirim recebem esta semana serviço de desinfecção realizado pela prefeitura contra a Covid-19.

Na ação, é utilizado o hipoclorito de sódio como estratégia para eliminar vírus e bactérias em locais públicos.

As aplicações são realizadas com suporte de um pulverizador e de um caminhão-pipa, sempre a partir das 18h.

Nesta terça (13), o serviço será realizado na Ilha da Luz, nas áreas externas das sedes da Defesa Civil e da Guarda Municipal, do Hospital do Aquidaban, academia ao ar livre do bairro Vila Rica, quadra de areia do bairro Amarelo e na academia ao ar livre do Paraíso.

Já na quarta (14), serão higienizadas as áreas externas do centro de saúde Paulo Pereira Gomes, Santa Casa de Misericórdia, Hospital Infantil, a academia ao ar livre do Baiminas e pontos dos bairros União e Monte Belo.

O trabalho segue na quinta (15), na academia ao ar livre do ginásio do bairro Aeroporto e nas áreas externas do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e da unidade de saúde do bairro Jardim Itapemirim e e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marbrasa.

Para finalizar, na sexta (16), a higienização será realizada na academia ao ar livre do Village da Luz, na academia e unidade de saúde do BNH, na Ceasa-Sul, na rodoviária Gil Goulart (Gilberto Machado), e na área externa do Hospital Evangélico.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: