fbpx
25.5 C
Vitória
quinta-feira - 14 de novembro de 2019
DiaaDiaES.com.br
concurso guarda-vidas marataízes
Foto: PMM

Concurso em Marataízes seleciona guarda-vidas. Inscrição só até esta sexta

Estão abertas até as 23h59 desta  sexta-feira (8) as inscrições para o processo seletivo que vai contratar guarda-vidas para atuar em Marataízes durante o verão.

A organização do certame é da Secretaria Municipal de Defesa Social e Segurança Patrimonial. Para garantir a participação, os candidatos devem fazer o cadastro on-line, neste endereço.

A seção visa a formar cadastro de reserva para  “atendimento à necessidade temporária de excepcional interesse público”.

Para realizar a inscrição do concurso de guarda-vidas em Marataízes, é necessário criar uma conta que será usada para login no portal da prefeitura. Assim sendo, o candidato que já se inscreveu em outro processo seletivo poderá usar a conta já criada anteriormente.

O concorrente deve ter cursado ao menos até a 4ª série ou o 5ª ano de ensino fundamental. Os convocados trabalharão em uma jornada de 40 horas semanais /200 horas mensais, em escala de revezamento em regime de compensação 12 x36 e/ou regime administrativo.

A remuneração está fixada em R$ 998,00 e será acrescida de auxílio-alimentação no valor de R$ 800 e de gratificação pelo exercício de atividade em risco de vida – 35% do vencimento base.

O edital que detalha os procedimentos e informações do concurso de guarda-vidas em Marataízes está disponível neste endereço.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: