fbpx
26.6 C
Vitória
domingo - 16 de fevereiro de 2020
DiaaDiaES.com.br

Começam os preparativos para a Cachoeiro Stone Fair

A movimentação de máquinas e operários é grande no parque de exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, onde está sendo preparada a estrutura para receber a Cachoeiro Stone Fair 2018, a Feira Internacional do Mármore e Granito.

A feira começa na próxima terça-feira (28) e segue até o dia 31. Nesses quatro dias, cerca de 180 expositores vão receber um público estimado em 16 mil pessoas vindas de várias partes do país.

“Estamos preparando a infra-estrutura para receber os expositores, cuidando do cabeamento e de outras ações na fase inicial, como o piso, as tendas para depois começar a estruturação final”, ressaltou a coordenadora da feira, Flávia Milanez Milaneze.

A meta da organizadora é que a montagem fique concluída na segunda (27), quando começam os ajustes na decoração e a limpeza final.

Os expositores ficarão divididos em três pavilhões e na área externa do parque de exposições para a apresentação de serviços, maquinário, equipamentos, insumos e rochas. Confirmaram presenças empresas de vários estados brasileiros.

De acordo com Flávia, apesar da crise na economia, as expectativas com relação à feira são bem positivas. “Inclusive a feira tem um papel muito importante de fomentar negócios, pois é o local onde comprador e vendedor se encontram”, ressaltou.

A feira é destinada a profissionais que tem ligação com o setor de rochas. O cadastramento é gratuito e deve ser feito pelo site da feira no endereço https://www.cachoeirostonefair.com.br ou por meio deste Link.

 

Carregando....