DiaaDiaES.com.br
A batida foi mais forte no lado do motorista. Fotos: redes sociais

Comandante do 9º Batalhão lamenta morte de PM em acidente

O comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar de Cachoeiro, tenente-coronel Fabrício Martins, lamentou nesta tarde a morte precoce do soldado da PM, Felipe de Souza Fernandes, de 31 anos.

Felipe morreu por volta de 6h30 em acidente na rodovia ES 487, que liga a BR 101 a Itapemirim, na altura de Rio Novo do Sul, após o Honda City que ele conduzia atingir a mureta de proteção da ponte.

“Uma enorme perda para seus familiares e companheiros de serviços. Foi uma morte precoce de um jovem cumpridor de suas obrigações em prol da sociedade capixaba, um excelente servidor e pai de família”, afirmou o comandante.

Testemunhas informaram que chovia no momento do acidente, o que pode ter favorecido o acidente. O impacto foi mais forte do lado do motorista. Após bater na mureta de proteção, o carro caiu de uma altura de quatro metros, parando no meio do pasto, ao lado da ponte.

Atuando como policial desde 2013, Felipe atuava no Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) de Cachoeiro de Itapemirim. Deixou dois filhos, sendo uma criança de sete anos e outra com poucos meses de vida. Seu corpo foi velado na sede do 9º Batalhão da PM.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: