DiaaDiaES.com.br
Antonio Rocha lançou candidatura em Itapemirim. Foto: Facebook/Antonio Rocha

Coligação para enfrentar Thiago Peçanha Lopes

O médico dermatologista Antonio Rocha (PP) teve seu nome oficializado na corrida eleitoral em Itapemirim, durante convenção do partido junto com PSB e DEM na noite de terça-feira (15), que lançou a coligação: “Nosso povo nossa Missão. Unidos por um Itapemirim Melhor!”. Como vice, ele terá a seu lado Fábio DaGata (PSB).

“Deixo aqui o meu muito obrigado a todos pelo carinho e apoio que recebemos nesta noite e temos recebido por todos os cantos de Itapemirim”, disse Antonio Rocha, que é o principal opositor do atual prefeito, o também médico Thiago Peçanha Lopes, que busca a reeleição.

Politicos comemoram o lançamento de Thiago Peçanha Lopes na disputa pela reeleição em Itapemirim. Foto: Assessoria/Thiago Peçanha Lopes

Na disputa pela reeleição

Por falar em Thiago Peçanha Lopes (Republicanos), o prefeito de Itapemirim também teve seu nome confirmado nesta terça-feira (15) para a disputa à reeleição, com Nilton César Soares Santos (PSDB) na chapa como vice. A convenção contou com a presença do deputado federal Amaro Neto (Republicanos) e do deputado estadual Marcelo Santos (Podemos).

A coligação “Um Novo tempo” terá, além de Republicanos e PSDB, PDT, Cidadania, MDB, Patriota, PSL, PSC e PTC.

Joana D’Arck. Foto: PT/Divulgação

PT vai de Joana D’Arck em Cachoeiro

O PT de Cachoeiro realiza convenção municipal nesta quarta-feira (16), às 18h30, no Sindimármore, que fica no bairro Ferroviários. Na ocasião, deve confirmar o lançamento da candidatura de Joana D’Arck Caetano à prefeitura e apresentar seus candidatos a vereador.

Por conta da pandemia, somente convencionais e pré-candidatos participarão presencialmente. Os demais filiados poderão acompanhar o encontro pela internet.

Paulinho Vitalino é o nome do PSB em Guaçuí. Foto: PSB/Divulgação

Paulinho Vitalino disputa em Guaçuí pelo PSB

O PSB confirmou o nome do vereador Paulinho Vitalino como pré-candidato a prefeito de Guaçuí durante convenção realizada na terça-feira (15), na Escola Deocleciano de Oliveira.

“Estou preparado e capacitado para continuarmos trabalhando ao lado do povo e pelo povo. Que Deus nos abençoe”, declarou. O PSB em Guaçuí tem o apoio dos partidos PDT, PV, Cidadania, Solidariedade, PSL e Podemos.

Martha Sherrer lançou sua candidatura em Piúma. Foto: Assessoria/Martha Sherrer

Patriota lança Martha Sherrer em Piúma

Martha Sherrer, prefeita interina de Piúma, será confirmada na noite desta quarta-feira (16), às 20h, na disputa pela prefeitura da cidade, durante convenção do Patriotas. Na ocasião, também serão apresentados os candidatos a vereadores do mesmo partido.

Ela era vice de José Ricardo da Costa (PDT), afastado no dia 17 de outubro de 2019, quando foi alvo da segunda fase da Operação Rubi, que apurou um esquema de fraudes em licitações e pagamentos de propina em municípios do Sul do Estado. Desde então, Martha ocupa a cadeira do Executivo de Piúma. Seus principais adversários são Samuel Zuqui (PSDB) e Paulo Cola (Cidadania).

Genaldo compõe chapa com Paulinho Leal. Foto: Redes sociais

Três chapas em Atílio Vivácqua

Atílio Vivácqua terá o atual prefeito Josemar Bastos (PDT), Genaldo (Republicanos) e Professor Duclerk (PSD) na corrida eleitoral pela prefeitura.

Enquanto o PSD, do Professor Duclerk, vem isoladamente com o suboficial Neno Ribeiro como vice-prefeito, o Republicanos tem o apoio do DEM, que apresentou Paulinho Leal para compor a chapa com Genaldo.

Já o PDT, partido do atual prefeito Josemar, tem os partidos PSB, Progressistas, PT, PSL e Patriota ao seu lado, e vem com o nome do vereador Pedro Sampaio (PSB) como vice na chapa.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: