DiaaDiaES.com.br
Foto ilustrativa: Rawpixel/Freepik

Colatina abre seleção para contratação de cuidadores de abrigo

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) da Prefeitura de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, vai abrir processo seletivo simplificado para contratar cuidadores de abrigo de forma temporária e emergencial. O salário é de R$ 1.056,75.

Ao todo serão oferecidas quatro vagas. Também haverá formação de cadastro de reserva. O contrato de trabalho terá duração de três meses, podendo ser prorrogado por igual período, com carga horária semanal de 12 por 36 horas.

O objetivo da contratação é atender às necessidades de interesse público na execução dos serviços do Sistema Único de Assistência Social (Suas), atuando diretamente com pessoas suspeitas e ou com confirmação de Covid-19.

Confira o edital aqui

O candidato deve comprovar conclusão de ensino médio e ter curso e/ou comprovação de atuação no cargo pretendido.

A etapa do processo seletivo consistirá em avaliação de títulos e experiência profissional. As inscrições e a entrega de títulos de experiência profissional serão nos dias 3 e 4 de agosto (segunda e terça-feira), na sede da Semas, localizada a Rua Pedro Epichim, 260, Centro, Colatina, em frente ao Batalhão da Polícia Militar, no horário de 8hs às 17hs.

O processo seletivo terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública. O resultado final está previsto para o dia 11 de agosto.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: